Vai sonhando (Cínthia Zagatto) – livro te leva a 2005

Oi oi oi, Cínthia aqui para falar um pouco sobre meu segundo livro, “Vai sonhando”.

Lancei meu primeiro livro em dezembro de 2016 pela Chiado Editora, o título “Sake – Nossa história oficial”. “Vai sonhando” serve como um spin-off para quem leu, ou como uma história independente para quem ainda não conhece Seb e Jake. Então tá tudo bem, viu?

Comecei a pensar em “Vai sonhando” enquanto escrevia “Sake”. Uma história mais antiga, que se passa no comecinho da época “emo”. Aquela que faz quem tem seus 20 e poucos anos já se lembrar com um pouco de nostalgia. MSN, MySpace, o sonho de acompanhar sua banda preferida na Warped Tour e até não poder postar selfies na hora. Porque os celulares não tinham internet – alguns mal tinham câmeras boas.

Foi assim que surgiu a história dos Virgin Boys, uma banda que está no começo da carreira, é assinada por uma gravadora e convidada a abrir a turnê de uma artista famosíssima nos Estados Unidos. Alguma ideia de quem seja? Uma cantora pop-rock canadense que estava em turnê norte-americana em agosto de 2005?

E assim a gente companha a história do Shaun e do Double, os dois protagonistas do livro – o guitarrista e o tecladista dos Virgin Boys. Marque como desejado no Skoob e no Goodreads e venha acompanhar com a gente!

Sinopse

É 2005 e os Virgin Boys ainda vão completar um ano de existência quando caem nas graças de uma gravadora. Este é o sonho de Double desde que compôs sua primeira música ainda na infância, mas as condições de contrato talvez não sejam as melhores para ele. De turnê marcada, este também pode ser um mau momento para que Shaun precise dormir ao lado de Peter.
Jogados na estrada, agora eles têm algumas semanas para aprender a dançar conforme a música – de preferência, o pop-rock que vem dominando as rádios e seus aparelhos de mp3.

Leia o Capítulo 1 aqui!

Trilha sonora

O livro também está cheio de músicas do início dos anos 2000 e que fazem parte da história. São mais de 30 artistas citados. Talvez o seu preferido esteja no livro e na nossa playlist lá no Spotify.

Pré-venda

Os livros físicos serão vendidos exclusivamente aqui pelo site, a princípio, com início no dia 9 de junho, sexta-feira, na seção Loja. Preço: 27,90 + frete. Você também pode escolher retirá-lo comigo, sem taxa, no evento de lançamento que vai acontecer em São Paulo (no dia 12 de agosto) ou na Bienal do Rio de Janeiro (entre os dias 7 e 10 de setembro). Futuramente, você poderá encontrá-lo em e-book na Amazon.

Redes sociais

Você também pode acompanhar data e detalhes dos eventos, além de muito mais coisa no Facebook e no Instagram.

E eu vejo você por aí!

Deixe seu P.S.:

Este artigo não possui comentários