Sobre

O P.S.: surgiu de uma mistura de sonhos que tive enquanto me formava como profissional. Quando entrei no jornalismo, eu queria mesmo era conhecer o Simple Plan, entrevistar minhas bandas favoritas, ter um momento meu com elas, conversando sobre elas e não só tirando uma foto em um aeroporto.

Essa vontade de conhecer a fundo meus ídolos vinha muito do quanto de histórias eu inventava sobre eles. Escrevia fanfics desde os treze anos e passava horas pesquisando só para fazer tudo diferentes quando fosse escrever. Então, quando o jornalismo foi perdendo espaço para a literatura, eu decidi que queria levar as fanfics para os livros.

Cursei jornalismo, jornalismo literário e publicação de livros. Assim veio a ideia da Assessoria Literária, com a qual eu posso ajudar outros autores com o mesmo sonho que eu a levar suas histórias para fora da internet, viabilizar o custo da publicação, que é um dos principais obstáculos, e dar o primeiro passo na direção da profissionalização.

Logo depois, comecei a pensar em como os livros sempre foram muito mais do que apenas histórias para mim. Muitas vezes, eu queria objetos que as personagens tinham, contato com os autores ou outros leitores para conversar comigo. Foi então que surgiu o Clube P.S.: para que tudo isso se tornasse possível.

Aqui no P.S.:, você encontra um pouco de tudo o que eu faço. Algumas das minhas entrevistas na página de Vídeos, alguns dos meus pensamentos no Blog, como eu posso ajudar você, escritor, na Assessoria Literária, os meus livros e os que estou assessorando em Loja, os livros em que trabalhei no Portfólio e nosso projeto exclusivo do clube em Clube Literário.

Seja bem-vindo!

Cínthia Zagatto