Simple Plan: 3 semanas para os shows no Brasil

Faltam três semanas para o Simple Plan chegar ao Brasil! Vamos continuar falando um pouco sobre bastidores? Separei alguns acidentes, mais e menos graves, que aconteceram (ou dizem por aí que aconteceram) durante os últimos shows em terras nacionais.

1. 2009

Começando pelo mais grave, que infelizmente levou um jovem de 19 anos à morte. Durante a passagem do Simple Plan por Porto Alegre, o rapaz que trabalhava na instalação elétrica caiu de uma altura de 10 metros no Pepsi On Stage.

2. 2009

No mesmo ano, também em um bar de Porto Alegre, Pierre já estava um pouco tonto de bebida quando acabou caindo e machucando o rosto.

3. 2008

Dizem que Chuck e alguns fãs que tomaram café da manhã no hotel Grand Hyatt, antes do pocket show de divulgação do terceiro álbum no Teatro da Mix, tiveram alguns problemas intestinais ao longo do dia. Três anos depois, em outra situação, o chef de cozinha e a nutricionista do hotel foram presos quando uma fiscalização por denúncia anônima encontrou mais de 100 quilos de alimentos vencidos.

4. 2008

Também durante a apresentação do Simple Plan no Teatro da Mix, um fã que assistia ao show do mezanino acidentalmente chutou um refletor para cima das cadeiras lá embaixo. Por sorte, o equipamento ficou pendurado por um cabo e não caiu na cabeça de ninguém.

5. 2007

E é, as primeiras passagens por aqui não foram fáceis pro Pierre. Foi neste ano que ele fez alguns shows de nariz roxo e voz difícil. Isso porque, surfando no Rio de Janeiro, um pedaço da prancha quebrou e voou em seu rosto. Não se sabe se ele chegou realmente a quebrar ou só luxou ou nariz, mas com certeza não foi agradável.

Veja as últimas postagens da nossa contagem regressiva na seção blog!

Siga o instagram @cizagatto para mais bate-papos sobre fãs.

 

Deixe seu P.S.:

Este artigo não possui comentários