Portfólio

Clube P.S.: 2018 – Série Viagens

Em 2018, nosso clube de assinatura literária editou e publicou seus primeiros livros inéditos na Série Viagens.

Nicole é uma publicitária recém-formada, que não está nem um pouco feliz com a realidade da profissão. Ela nunca foi de fazer planos e, por isso, um e-mail ofertando uma especialização na área a colocou em um voo direto para Barcelona. Na nova cidade, Nic faz alguns melhores amigos e aprende que, durante um intercâmbio, muitas pessoas passam desapercebidas. Ian não é uma delas. O americano não só chamou a atenção das lentes de sua câmera fotográfica mas trouxe uma realidade que ela nunca tinha precisado enfrentar: a de que viver apenas o dia a dia não vai dar certo, desta vez.

Publicação: março/18

Irina tem vinte e quatro anos e um acúmulo de decisões que não se lembra de ter feito, planos que vem deixando para depois e uma rotina da qual não abre mão. Trabalha em uma empresa de fotocópias, mas seu verdadeiro sonho é a carreira de botânica – que besteira! Justo Nina, que nunca faz nada de diferente e evita o novo sempre que possível, desde a preparação de seu café da manhã até as grandes escolhas. Agora vai se casar com André, e sua melhor amiga a convence de que é um bom momento para ir visitá-la na Irlanda. Viajar para outro país, tão longe de casa, pode despertar seu medo do desconhecido, mas talvez seja o que ela precisa para se lembrar, entre outras coisas, de quem costumava ser.

Publicação: junho/2018

Abby não segue muitas regras, mas não foi por isso que acabou em um tribunal e precisou pagar centenas de horas de serviço comunitário. Foi em parte por causa do ex-namorado, em parte por causa de um cachorro. Também não foi por isso que seus pais a tiraram de casa. Na verdade, a viagem que eles lhe deram para Oxford foi um presente, uma chance de se afastar dos problemas que teria no Brasil, mas se tornou muito mais do que isso. Ao se meter em encrenca logo ao chegar na Inglaterra, ela conhece Sam. Ou talvez ela apenas encontre Sam, um velho conhecido que vai acompanhá-la em sua busca por perdão e redescoberta. Afinal, foi apenas um acidente.

Publicação: setembro/18

Bianca é apaixonada por livros e sonha estudar linguística, mas ser uma irmã mais velha às vezes custa caro. Para fazer sua caçula se tornar uma celebridade do YouTube, ela largou a faculdade e foi aprender a fazer um pouco de tudo: editar vídeos, lidar com a imprensa, fechar parcerias e ser uma assessora pessoal. Seu novo trabalho não é completamente ruim: viajar o mundo e ir a festas badaladas é o que a maioria das pessoas quer fazer. O problema é que isso tudo fez de sua irmãzinha uma garota bastante mimada, e Bianca já não sabe se quer viver à sombra de uma blogueira famosa. É quando, após uma discussão, ela se vê diante de duas opções: embarcar para um evento de moda em Paris ou ir para qualquer outro lugar longe de Babi, só para variar. Mas agora o que começou como uma decisão aleatória parece ter sido uma escolha certeira. Onde mais, além de Amsterdã, ela conheceria um artista de rua disposto a tocar músicas de boy bands só para animar o dia mais errado de sua vida?

Publicação: dezembro/18