Fã de Simple Plan: organizando surpresas para o NPNHJB Tour

A Amanda foi uma entre os fãs que não acreditaram que o Simple Plan iria para Uberlândia, por isso não perdeu a chance de mostrar que a banda era muito bem-vinda na cidade.

Por Amanda Borges

Meu nome é Amanda, tenho 23 anos e sou de Uberlândia. Primeiramente quero dizer que eu nem acreditei quando vi Uberlândia no meio das cidades por onde o Simple Plan passaria aqui no Brasil, simplesmente porque eu acompanho a banda há mais de dez anos e nunca tive a oportunidade de ir a um show. Quando eu vi a minha cidade, quase infartei, não parava de tremer e chorar de emoção, afinal essa seria a minha vez!

Leia mais histórias dos fãs no NPNHJB Tour em nosso blog!

Então comecei a minha saga. Eu fui em todas as pessoas possíveis que poderiam me ajudar a tirar fotos com eles e conseguir meus autógrafos, mas todas essas pessoas me deixaram na mão! Comprei meu ingresso, mas não tinha mais grana pro meet & greet, então eu tinha que me virar pra conseguir minhas fotos. Comecei a publicar em um grupo do Facebook para saber se alguém tinha as informações de hotel e voo em que eles chegariam e nada!

Por fim, um ser iluminado me mandou mensagem me informando horário, companhia e tudo mais do voo e hotel em que eles ficariam. Aí lá fui eu pra porta do aeroporto esperar. Eu sabia que o voo seria o das 22h40 no dia 31/05, mas cheguei lá às 18h e fiquei esperando. No aeroporto, conheci mais duas fãs que estavam esperando também. As meninas tinham chegado na cidade naquele dia e não tinham hotel, nem nada. As loucas estavam na rua!

E quando eles chegaram, achei que ia ter um piripaque. Isso tudo porque o meu favorito não veio junto com os caras, o David. Imagina se tivesse vindo!

Mas, depois de tanta ansiedade, consegui as minhas tão sonhadas fotos e meus tão sonhados autógrafos. Além da atenção e abraço dos caras, que foram tão fofos, tiraram fotos com todos que estavam no aeroporto (sendo que naquele momento já tinha umas 50 pessoas lá).

No dia seguinte seria o show, nem dormi direito. As meninas que eu conheci e que estavam sem hotel chegaram na porta do Sabiazinho de manhã, eram umas 7h. Eu cheguei mais tarde um pouco. E, sim, fomos umas das primeiras da fila da pista. Só não pegamos a grade por causa do pessoal do SPCrew e meet & greet. E isso me rendeu uma baita dor na coluna e nos pés, que passou logo que o show começou. E ainda consegui uma palheta do Seb.

Tirando a parte em que eu fiquei espremida no meio do público (ainda mais quando o Chuck pulou em cima da minha cabeça), o show foi simplesmente insano e inesquecível.

Eu e um amigo da internet levamos mais de 300 cópias da plaquinha “We’re already missing you” pra galera mostrar para os caras no fim do show, mas pouquíssimas pessoas mostraram. Também me juntei com mais dois fãs e levamos balões de coração pra galera mostrar na hora de “Addicted” em que o David cantaria. Alguns fizeram este favor!

Por fim, foi inesquecível e faria tudo novamente. Amo demais essa banda!

_

Também quer contar a sua história nessa turnê do Simple Plan? Mande um e-mail para ps2pontos@gmail.com!

Deixe seu P.S.:

Este artigo não possui comentários