[Clube P.S.:] Todos os canais levam a Amsterdã

“Todos os canais levam a Amsterdã” é o quarto e último livro publicado pelo Clube P.S.: em 2018, na Série Viagens.

Sinopse

Viver em um mundo de milhões de seguidores nas redes sociais, festas badaladas e viagens internacionais parece o desejo de qualquer garota. Imagine acordar todos os dias e viver tudo isso… à sombra de outra pessoa.
Bianca é apaixonada por livros e queria estudar linguística, mas ser a irmã mais velha às vezes custa caro. Para ajudar sua caçula a ser uma celebridade do YouTube, ela largou a faculdade e foi aprender a fazer um pouco de tudo: editar vídeos, lidar com a imprensa, fechar parcerias e ser uma assessora pessoal. O problema é que isso tornou Bárbara uma garota bastante mimada, e Bianca tem cada vez mais dificuldade em lidar com as exigências da irmã às custas de seus próprios sonhos.
É quando, após uma discussão, ela se vê diante de duas opções: embarcar para um evento de moda em Paris ou ir para qualquer outro lugar longe de Babi, só para variar. E aquilo que começou como um impulso que Bia nunca pensou ter pode se mostrar uma decisão certeira. Onde mais, além de Amsterdã, ela conheceria um artista de rua disposto a tocar músicas de boy bands só para animar o dia mais errado de sua vida?

Prólogo

Eu sempre fui fascinada por livros e letras de música. Para mim, grandes escritores e compositores conseguem, a cada parágrafo e verso, descrever com infinita clareza sentimentos que eu jamais seria capaz de expressar sozinha.

Quando você vive nas sombras dos sonhos de outra pessoa, com o tempo você passa a entender cada vez menos quem é você, o que você quer e para onde você está indo. Talvez por isso os livros e a música sempre me serviram de refúgio, levando-me a lugares incríveis e trazendo à tona emoções inexploradas. Para mim, essa era a extensão do que eu teria para sempre: uma história que, ainda que fosse minha, me fazia sentir apenas como uma mera expectadora.

Mas, como uma personagem secundária que acaba caindo nas graças dos leitores de um best-seller, ou um b-side que não foi escrito para ser tocado ao vivo, mas os fãs pedem em todos os shows, um dia eu resolvi sair das sombras… e escrever minha própria história.

Compre o livro na nossa loja – vendas até 24 de outubro.

Data de recebimento: dezembro.

Deixe seu P.S.:

Este artigo não possui comentários